segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dentro do Onibus...


O onibus acelera, mas eu tenho pouca pressa...
Pois logo vem o que interessa...
Olho pela janela para ver se ela está na esquina...
vejo a enigmatica, a simples menina...

Meu sorriso mostra como estou contente...
E suas lágrimas mostram que você está carente...
Trocamos olhares ou olhamos ao mesmo tempo na mesma direção...
E parece que minha vida virou ficção...

Logo já tenho que descer...
O dia inteiro penso em você...
Já não tenho mais nenhuma concentração...
Começam a aparecer os sintomas da paixão...

Concidência! Vi você! Eu estava acompanhado...
Mas você sabe que eu te queria do meu lado...
Passaram-se alguns dias e nunca mais a vi...
Sem você no onibus, não consigo sorrir...

(Francisco Albuquerque Modkovski).

12/15/11...Exageros da minha imaginação, é claro.......Foi difícil terminar isto, descobri que sou muito exagerado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa, crítique ou elogie. O que você escrever irá me motivar de alguma forma.