segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ei, Eu estou aqui!


Desejo ser aquele cara,
que vai estar no lugar certo.
Na hora errada...

Para que você cometa o erro de me conhecer,
Serei seu maior erro, mas nem por um minuto irá se arrepender. (??)
Nos 7 dias de cada semana vou te surpreender,
Ja terão passados 1000 anos e você não irá me esquecer.

Sou eu! Aquele cara que você procurava.
Vou ser seu amigo,amante,anjo da guarda.
Perfeito eu não posso ser,
Mas tudo farei para te merecer.

Eu não vim aqui hoje para tentar, vim pra conseguir.
A paixão está no ar, você já pode sentir ?
Não vou ser cliche e te mandar flores.
Você é única! e não quero te tratar como meus antigos amores..

Pra sempre desejo te amar,
Você vai me dar essa chance? Ou vamos só sonhar?
Se eu for pra cama sem você, não quero mais acordar.
Sem você ao meu lado, meu sol não vai brilhar.

Deixa eu entrar na sua vida,
Depois de estar no seu coração, não quero mais achar a saída.
Mas, prometa que nunca irá me deixar.
Pois sem você, irei virar um suícida.

Agora vem...Chega mais perto...
Vou sussurrar uma coisa...

Olha linda, vou ser sincero,
Meu amor por você não será eterno...
Afinal, eu sou humano e um dia estarei no cemitério.
Ou pelos pecados que cometemos vou direto pro inferno... =O

(Francisco Albuquerque Modkovski).
_______________________________________

12/02/12...Algo meio romântico, louco, apaixonado, doido, pirado, picante ...Sei lá,  é uma mistura de todos esses sentimentos que essas mulheres causam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa, crítique ou elogie. O que você escrever irá me motivar de alguma forma.