segunda-feira, 2 de julho de 2012

Versos Transparentes


Que fique claro,
Eu não escrevo versos bonitos, para conquistar corações,
Mais que isso, eu escrevo para expressar minhas emoções.
Não escrevo para ferir nem para agradar,
Escrevo esta droga para me expressar.

Que fique claro,
Estou apaixonado 24 horas por dia,
Apaixonado pela vida, pela poesia.
Às vezes, por ilusões que criei.
Quem sabe, pelos lábios que beijei.

Que fique claro,
Quero respeito dos que estão ao meu lado.
Não julgo ninguém, não gosto de ser julgado.
Críticas construtivas ou destrutivas serão recebidas.
Afinal, sem críticas ninguém vence na vida.

Que fique claro,
Eu não escrevo para me "achar".
Vou repetir, preciso me expressar!
Veja bem, não me "acho".
Eu tenho certeza,  sou bom no que faço!

(Francisco Albuquerque Modkovski)

11/03/12...inspirado e revoltado..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa, crítique ou elogie. O que você escrever irá me motivar de alguma forma.