segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fim da Página


Olhando a página dessa história,
Vejo que o tempo consumiu minha alegria e memória.
O sol brilhou, fiquei parado mais um dia.
Na página a lembrança borrada de quando eu sorria.

Possuía só uma página, sabia disso, e a deixei passar.
A história começou agora e amanhã já vai acabar.
Meus pais, meus amigos, os amores, ah os amores. Mereciam mais de mim.
Queria ter espalhado mais alegria antes da página chegar ao fim.

Chegando ao fim da página, vejo, não aproveitei a vida.
Agora vem à triste hora da despedida.
No meu último sopro, resta dizer,
Conhecer todos vocês foi um prazer.

(Francisco Albuquerque Modkovski)

29/01/12...pensando no fim da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa, crítique ou elogie. O que você escrever irá me motivar de alguma forma.